About Me

- Anabelly Brederodes
- "Alguém torto marcado pela sinuosidade,pela elipse,pela curva, por um certo barroquismo de espírito; alguém que na sombra foge a luz da cena,que prefere o escuro,o canto, o lado esquerdo do palco para poder melhor espiar o mundo."
Desencontros

por falta de tempo e reflexão,somos obrigados a amar sem saber
Se estressando muito
sexta-feira, 2 de abril de 2010
"Leave me out"
Estou com uma vontade louca de me entregar aos seus braços,sentir teu cheiro e ser sua novamente. Sinto saudades do seu sorriso e de como você me olhava quando nós estávamos bem. Todos os nossos momentos passam pela minha cabeça e não me deixam dormir sem que antes eu não tenha chorado. Eu sinto a dor te amar e de perceber o quanto é impossível estarmos juntos. Sua desconfiança e instabilidade acabaram com toda a esperança que eu possuia no nosso relacionamento.Eu não poderia ter feito outra coisa a não ser acabar com toda angústia daqueles instantes. Sinto muito por ter colocado fim aos nossos sonhos, eu não conseguia mais aguentar todos os nossos erros.
"Eu disse adeus e vi o mundo inteiro desabar em mim.Queria ser feliz e acabei assim,me condenando a ter recordações. Vai ser tão triste olhar sozinho tudo que era de nós dois.Mas foi melhor dizer adeus naquela hora pra não chorar depois" (música de um cantor brega-Roberto carlos)

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Archive
Blog de amigos
-
-
Queria vocêHá 5 anos
Labels
- cotidiano (1)
- desconcertos (6)
- filmes (1)
0 comentários:
Postar um comentário